quarta-feira, 7 de julho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
Quote *-* [3]
segunda-feira, 28 de junho de 2010
The Judgment.
Eu fico impressionada em como todos temos a feia mania de julgar uns aos outros.
Estamos tão acostumados a achar que o mundo gira ao nosso redor que tornamos atos que não deveriam ter tanta importância, simplesmente pelo fato de não serem da nossa conta, em catástrofes desnecessárias e motivos inexistentes para nos mostrar superiores às outras pessoas.
Temos plena convicção de que jamais cometeremos um “erro” tão grande como o daquela pessoa, ou simplesmente somos hipócritas o suficiente para crer em uma perfeição da nossa parte.
Deveríamos nos preocupar cada vez mais com nós mesmos, com o que queremos pra nossa vida, sobre o que julgamos certo ou errado em relação aos nossos atos. O que eu julgo certo pra minha vida, não diz respeito a ninguém.
“Se você não quer ser julgado... Não respire, não fale, não se mova, não seja.”
Viva ao máximo e aproveite todas as oportunidades que aparecerem em sua frente. Se você não está fazendo mal a ninguém, ou traindo seus princípios, VIVA ! Viva pra você e não para os outros, porque no final das contas é VOCÊ quem vai viver com o peso e o arrependimento de não ter tentado.
“Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não irão acreditar.”
domingo, 20 de junho de 2010
The Future.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Quote *-* [2]
domingo, 23 de maio de 2010
Quote *-*
sábado, 15 de maio de 2010
Together.

Cada vez que abrimos um jornal, ligamos a televisão ou o rádio, as notícias são sobre os mesmos assuntos: Ganância, dinheiro, poder, roubos, violência, mortes, desastres naturais...
Quero saber até quando o petróleo vai valer mais que a vida de milhares de pessoas que começaram o dia no Afeganistão achando que seria um dia como os outros. Quero saber até quando pais, mães, filhos e filhas continuarão sendo assassinados, pelos motivos mais absurdos que já existiram, deixando famílias arrasadas. Quero saber até quando teremos tantas pessoas passando fome enquanto tantos alimentos vão para o lixo diariamente. Quero saber quando crianças vão parar de ser maltratadas, espancadas, assassinadas, escravizadas e começarão a receber a educação, o carinho, o amor que merecem por direito. Quero saber quantas catástrofes climáticas precisarão acontecer para mudarmos o modo como tratamos o planeta. E o mais importante de tudo, quero saber quando a humanidade vai abrir os olhos e ver que no fim das contas, somos todos IGUAIS, que somos um, o mundo é um só, e nós somos os únicos que podemos melhorá-lo.
“We can't go on pretending day by day that someone somewhere will soon make a change… A change will only come when we stand together as one.”
“Nós não podemos continuar fingindo dia após dia que alguém, em algum lugar vai em breve fazer algo mudar... Uma mudança só virá quando nós levantarmos juntos como um.”
terça-feira, 11 de maio de 2010
Drama.

Nós temos a mania de dizer que queremos que nossas vidas sejam mais simples, longe dos problemas, sem drama. Sinto lhe informar que isso é mentira.
Adoramos o drama, podemos negar o quanto quisermos, mas lá no fundo, secretamente, o drama é essencial.
Gostamos de deixar tudo pra última hora e depois nos sentimos orgulhosos quando conseguimos terminar a tempo, temos a terrível tendência de nos apaixonar por quem não deveríamos, ou de sofrer por ídolos que provavelmente nem sabem da nossa existência. É natural, mesmo que tudo dê certo e sua vida esteja ótima, sem drama, sempre faltará algo.
Mas o drama não é algo ruim se usado moderadamente, ele auxilia, tira da monotonia e sempre que um drama é resolvido, a sensação de alegria e paz tende a permanecer por um tempo.
“Life is not the amount of breaths you take. It’s the moments that take your breath away.”
"A vida não é o tanto de vezes que você respira. São os momentos que te tiram o fôlego."
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Paths.

Bom, primeiro irei contextualizar...
Quando Alice esta fugindo, ela encontra o gato e pergunta a ele qual caminho ela deve pegar para sair de lá. O gato responde que depende de para onde ela quer ir. Ela diz que não se importa muito pra onde. É ai que ele diz:“Para quem não sabe aonde quer chegar, qualquer caminho serve.”
Essa frase é tão verdadeira que me assusta :O
Quando não temos metas, nem objetivos, os caminhos se tornam indiferentes, qualquer um serve.
Precisamos estabelecer nossas metas, nossos sonhos, nossos objetivos, porque para cada lugar há um caminho diferente e a escolha cabe somente a nós.
Se você não tem uma meta, qualquer lugar que a vida te levar vai estar bom. Se você deixar a vida te levar, deixar as coisas acontecerem, a vida vai te levar, mas você não vai poder reclamar depois, pois se você não sabe aonde quer chegar, qualquer lugar que ela te levar tem que estar mais que suficiente.
Estabeleça uma meta, um objetivo, SONHE! Depois que fizer isso, se esforce para que eles se realizem.
“Temos uma só vida, uma só chance e a escolha é nossa.”
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Humanity.

Há aproximadamente 20 milhões de anos, uma raça predominante surgia sobre a face terra, e com esta, o bem e o mau. Sendo, que o mal, em um número muito maior, conseguiu, até hoje, subjugar o bem. O homem que reina a tanto tempo no globo terrestre, ainda não conseguiu compreender que tem uma inteligência, que deve ser usada para dar melhores condições de vida e para ajudar aos seus semelhantes.
A mente humana é sem dúvida a arma mais poderosa da terra, pois através dela construímos todas as outras. Por que então não marchamos diretamente para o progresso, ao invés de seguirmos por caminhos tão desastrosos para a humanidade? E por progresso, eu me refiro ao progresso em relação ao comportamento, as atitudes, o progresso da mente. Por que não deixamos de lado a parte má que na maioria das vezes reina sobre nós?
A humanidade, para conseguir os seus ideais, terá que marchar de mãos dadas. Mãos que deverão dar apoio sempre que puder e punir sempre que necessário, mas nunca deverão esmagar ou destruir.
Ainda está por vir o tempo em que os sonhos irão se tornar realidade. O impossível de hoje, será o concreto de amanhã, basta você querer.
"You may say, I'm a dreamer. But I'm not the oly one."
domingo, 2 de maio de 2010
Hypocrisy.

Temos a infeliz mania de ser hipócritas.
Queremos que todos nos aceitem pelo o que somos, pelo nosso modo de pensar, de nos vestir, de nos comportar. O grande problema é que nós temos a tendência de não aceitar as diferenças em relação aos outros.
A maioria de nós passa grande parte do tempo achando defeitos, ou falando sobre os defeitos na maneira de ser dos outros. E essas mesmas pessoas têm a estranha mania de achar que o modo que vivem é o certo. Absoluto.
Não existe jeito certo. A vida é feita de escolhas e, consequentemente, de momentos que nos modificam. Não existe jeito certo de reagir a essas modificações, não existe jeito certo de viver.
Ser diferente é ser você mesmo. E ser você mesmo em um mundo onde todos se esforçam pra te tornar só mais um, é um desafio para os que tentam e uma honra para os que sucedem.
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Anxiety.
Ansiedade não é uma coisa muito boa. Quem disse que a pressa é inimiga da perfeição estava completamente certo.
Na maioria das vezes ficamos tão ansiosos, queremos tanto alguma coisa, que podemos nos atrapalhar e acabar não conseguindo nada.
Temos que ter paciência e parar de nos preocupar tanto com o futuro, com o que acontecerá ou deixará de acontecer, pois o futuro é uma conseqüência do presente. O modo como você vive o presente, define quem você será no futuro. Logo, a ansiedade é insignificante. Quem se preocupa muito com o futuro, acaba não vivendo o agora.
Por isso, viva o presente e o faça inesquecível
“Life is a climb, but the view is great.”
Dialogue.
Noah: - “Could you just stay with me?"
Ally: - “Stay with you? What for? Look at us, we’re already fighting.”
Noah: - “That’s what we do, WE FIGHT. You tell me when I’m being an arrogant son of a bitch, and I tell you when you’re being a pain in the ass. Which you are, 99% of the time. I’m not afraid to hurt your feelings. You have like a 2 second rebound rate and then you’re back doing the next pain in the ass thing."
Ally: - "So what?"
Noah: - "So it's not gonna be easy. It's gonna be really hard. And we're gonna have to work at this every day, but I want to do that because I want you. I want all of you, FOREVER, YOU AND ME, EVERYDAY."
~~~~~~
Noah: - “Você pode ficar comigo?”
Ally: - “Ficar com você? Pra que? Olha pra gente, já estamos brigando.”
Noah: - “É isso o que fazemos, NÓS BRIGAMOS. Você me diz quando eu estou sendo um arrogante filho da mãe, e eu digo quando você esta sendo uma chata irritante. O que você é, 99% do tempo. Eu não tenho medo de machucar seus sentimentos. Você fica chateada uns dois segundos e ai você volta fazendo a próxima coisa irritante."
Ally: - “E daí?”
Noah: - “E dai que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero você por completo, pra sempre, eu e você, todos os dias. "
The Notebook.
PS: Sem palavras diante disso *o*
terça-feira, 27 de abril de 2010
Try harder.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Sincerity.
Em uma amizade, ou em qualquer outro tipo de relacionamento, sempre pedimos uma só coisa: sinceridade. O grande problema é que a maioria de nós quando pede sinceridade não quer sua forma pura e verdadeira.
A maioria de nós quando pede sinceridade, quer no fundo uma agradável mentira.
A verdade é dura, cruel e normalmente machuca. Raramente quando pedimos a verdade estamos prontos pra recebê-la.
As pessoas pedem a verdade, a sinceridade, pedem para seguirmos sempre o nosso coração, mas quando fazemos isso, quando somos sinceros e verdadeiros com elas e com nós mesmos, as mesmas pessoas que pediram sinceridade, se machucam, se magoam e se ressentem.
Não entendo o porquê. A verdade mesmo sendo essa coisa tão temida e assustadora é essencial, pois mesmo ela sendo dura e cruel, mesmo machucando na maioria das vezes, uma verdade é mil vezes melhor que uma mentira.
Mesmo as mentiras sendo reconfortantes e tendo o poder de nos fazer sentir melhor, mentiras são mentiras, são coisas não-reais, inventadas, e sempre modificam nossa vida de uma forma ruim. Uma mentira pode machucar mais que mil verdades.
“The truth hurts, and lies worse.”
quarta-feira, 21 de abril de 2010
All you need is one.

domingo, 18 de abril de 2010
Feelings.
Indecisions.

sexta-feira, 16 de abril de 2010
Love Letter.
Tempo.

quinta-feira, 15 de abril de 2010
You can't always get what you want.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Smile .

Tem gente que diz que a dor é necessária, eu mesma dizia isso. A dor, os corações partidos, as dificuldades fazem sim parte do aprendizado e consequentemente da vida, porém, será que realmente há motivos para a tristeza?
Como já dizia Charlie Chaplin: “Sorria, embora o seu coração esteja doendo. Sorria, mesmo que ele esteja partido... Ilumine o seu rosto com alegria esconda todo rastro de tristeza, embora uma lágrima nunca esteja tão próxima. Este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria, qual a utilidade do choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas sorrir.”
Uma amiga me disse que não gosta de dar passos no escuro, eu não concordava, mas hoje vejo que mesmo não havendo mal algum em se arriscar, podemos nos arriscar no claro, porque mesmo na tristeza, mesmo nos piores momentos, podemos e devemos ser felizes. A vida é muito curta ou muito longa pra ser vivida na tristeza. E na maioria das vezes um sorriso pode mudar tudo.