Have an account?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

The Judgment.


Eu fico impressionada em como todos temos a feia mania de julgar uns aos outros.

Estamos tão acostumados a achar que o mundo gira ao nosso redor que tornamos atos que não deveriam ter tanta importância, simplesmente pelo fato de não serem da nossa conta, em catástrofes desnecessárias e motivos inexistentes para nos mostrar superiores às outras pessoas.

Temos plena convicção de que jamais cometeremos um “erro” tão grande como o daquela pessoa, ou simplesmente somos hipócritas o suficiente para crer em uma perfeição da nossa parte.

Deveríamos nos preocupar cada vez mais com nós mesmos, com o que queremos pra nossa vida, sobre o que julgamos certo ou errado em relação aos nossos atos. O que eu julgo certo pra minha vida, não diz respeito a ninguém.

“Se você não quer ser julgado... Não respire, não fale, não se mova, não seja.”

Viva ao máximo e aproveite todas as oportunidades que aparecerem em sua frente. Se você não está fazendo mal a ninguém, ou traindo seus princípios, VIVA ! Viva pra você e não para os outros, porque no final das contas é VOCÊ quem vai viver com o peso e o arrependimento de não ter tentado.

Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não irão acreditar.

1 comentários:

Gabriela Almeida disse...

Eu amei seu blog, você tem um jeito tão incrível de se expressar com as palavras. Eu também tenho um blog parecido com o seu, de ''confissões'' e olha só até temos o mesmo nome, Gabriela! (: Amei você talvez sejamos grandes amigas um dia.

Postar um comentário