Have an account?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Love Letter.

"Querida Dulce.
Não sei como, nem porque, certas vezes relegamos a segundo plano aquilo que para nós deveria ser a primeiríssima entre as principais coisas. Não sei se a felicidade que temos, de tão grande possa nos deixar displicentes, confiantes e convencidos do poder de reinarmos eternamente sobre a nossa rainha e nosso reino. Sim ! Porque a felicidade quando é muito grande, da-nos a sensação de grandeza e de poder.
Você Dulce, é a consequência dessa sensação de poder, de grandeza e de todos os meus sentimentos, bons e maus, grandes e pequenos, eternos e efêmeros, só você com este eterno olhar de enamorada, faz renascer em mim o desejo de viver e lutar por esse reino grandioso e cheio de ventura.
Dulce, se algumas vezes chegamos a reclamar algo que desejamos e achamos estar acima de nossas possibilidades... é uma decorrência natural da reação de um ser humano. Nada daquilo que desejamos está acima de nós, tudo é acessível, basta procurarmos um meio adequado. Basta que o rei desça do seu trono e ponha a rainha no seu devido lugar, no lugar que é seu, "o altar".
Dulce, você pra mim é aquilo que de melhor me aconteceu, em toda a minha vida. Serei eternamente grato por tudo e a todos que contribuíram para que eu tenha você ao meu lado.
Você gosta que eu lhe diga que a amo e que você é tudo pra mim, etc.... Porém, tudo é tão vago e tão insignificamente, diante daquilo que eu sinto por você, que não me atrevo nem a imaginar o que poderia dizer.
Dulce, fique certa de uma coisa: Quando se ama alguém com tanto ardor e com tanta loucura. é quase impossível se dizer dêste amor, por maior que seja o tempo e o espaço, tentar falar sobre ele vai ser sempre a milésima parte do que deveria." - Vovô para Vovó - 1974.

1 comentários:

... disse...

A habilidade de escrever vem de família então??
Lindo...

Postar um comentário